terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

I fell in love with my idol #6



Jasmine On' 

Cara me diz porque eu fui ficar tão amiga dele , porque eu fui burra e num falei logo que eu o amava, agora eu vou ficar aqui igual a uma idiota sofreno eo pior vai ter que ver os dois juntos :S , pelo menos os dois vão esta felizes e qual é eu tinha que esta feliz por eles estarem felizes não ?

Justin: -Jasmine? oooow vc ta ai ? -disse estralando os dedos na minha cara- 
Eu: -to sim é que eu só tava pensando ! -disse pensativa- 
Justin: -Vc pensando ? -disse debochado- 
Eu: -Sim. pensando u.u num pode ?
Justin: -Estava pensando em que ou em quem ?
Eu: -que eu preciso de um namorado -ato involuntário- 
Justin: -NAMORADO? :ooo 
Eu: -Sim um namorado vc pensa que só vc pode ser feliz namorando ?
Justin: -No começo a turne vc ta pensando em namorar kkkkk isso não ia dá certo !
Eu: -Vc ea Selena namoram e já passaram por outra turne antes !
Justin: -Mais eu ea ... -o interrompi-
Eu: -vc es Selena não são diferente de ninguem, bju Justin tenho que ir me arrumar e treinar o meu vocal ! -sai andando- 

Oque isso foi ciumes ? Sim eu sei foi ciumes , ha mais aposto que foi ciumes de irmão !

XxX: -Filhaaaaaaaaaa :DD -aquele voz acalmante sim minha mãe- 
Eu: -Ma~e eu não sabia que ia esta aqui -abraço- 
Mãe: -OMG  filha e seu primeiro show vc acha que eu não ia esta aqui para ver ?
Eu: -Caraca véy to muito feliz  de te ter aqui veinha *--* 
Mãe: -veia ? Num curti achei ofensivo, kkk brincadeira vai vc tem que se arrumar e depis do show vamos sair pra colocar o papo em dia :)) 



Puta que Pariu , minha mãe tava aqui , OMG ! 
Fui Para o meu "camarim" me  arrumei eu ia abrir o show e eu ia cantar a minha musica nova , *O* 
.... 
Fui lá fiz o meu trabalho ,e depois cantei com  Jus , cara é muita emoção ver aquele tando de pessoas ali ti gritando eu nunca tinha sentindo tanta energia na minha vida como senti em cima da quele palco *--* 

.....
Toda a TeAmo Bieber foi pra uma "mini festa" e depois fomos para o hotel eu ea minha mãe colocamos o papo em dia , ela me perguntou do Alfredo e do Chris , cara tinha um monte de revistas falando que eu tava saindo com um dos dois , sera que mulheres nesse mundo não pode ter mais amigos homens ? Cara já vai dá uma hora e eu tinha que colocar o meu clip meio dia meio na internet DROGAAA , vamos no tt !

"Jasminators me desculpem acordei tarde de mais" 

Vamos nessa posta o clip ? coloquei o clip : 
Não durou minutos para ter milhões de acessos *O* eu fiquei tão feliz nenhum clip meu tinha tido tanto acesso assim em tão pouco tempo , voltei ao tt e todos estava me dando parabens todos os famosos que vc's podem imaginar , é claro que segui alguns fã e respondia ele , eu tava cantando e fui interrompida pela porta "Maldita porta eu to curtindo A MINHA MUSICA" 

Fredo: -Vim ti da os parabens o clip ta com muitos acessos ! 
Eu: -eu sou eu amor :))
Fredo: -Não se ache tanto assim !
~~Bateram na posta de novo~~ 
Eu: -Caralho *O* -a TeAmo Bieber inteira estava na minha porta- 
Todos: -Parabéns pelo mais de milhos de acessos no seu video! 
Eu: -rs' vlw :)) -com uma mega vergonha- 
Justin: -oooooooow man a gente tem que comemorar ! 
Eu: -Num tem não u.u 
Scoot: -é vamos comemorar , troca essa roupa ! 
Fredo, veio gritando de lá de dentro do meu quarto !
Fredo: -isso mesmo vamos comemorar !

Todos olharam pra ele com cara "Hm oqe ele estava fazendo ai" 

Eu: -ele veio dá os parabéns não pensem besteiras , agora Fredo mete os pé pra mim me arrumar ! 
Fredo: -ta bom ! 

Todos saiam , e eu fui tomar banho mais um banho rapido ou então aquelas pessoas louca iam invadir o meu quarto , me arrumei : 
e fui embora ! 




Cooontinua ::)) 

3 comentários: